Dupla pede para permanecer no Paysandu em 2019

Volante Nando Carandina e o meia Pedro Carmona pediram para ficar no Papão

Pedro Carmona marcou quatro gols com a camisa do Papão
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

OFutebolista.net

A diretoria do Paysandu segue buscando reforços e sem divulgar nomes. Enquanto que os atletas que defenderam o clube na temporada, acertam com outros clubes, porém, o volante Nando Carandina e o meia Pedro Carmona teriam feito pedido para permanecer na Curuzu em 2019, segundo informou uma fonte de dentro do clube. 

O que pode atrapalhar na permanência dos atletas é questão salarial, já que o clube vai viver, em 2019, uma nova realidade com o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro, onde a primeira missão do novo presidente Ricardo Gluck Paul, foi acabar diminuir os gastos. 

Nando Carandina, que chegou ao Papão no meio da temporada passada, já disputou, no total 44 partidas com a camisa bicolor e não marcou gols. Já o meia Pedro Carmona esteve em campo neste ano em 25 partidas, onde marcou quatro gols e deu cinco assistências. 

Diego Ivo se despede do Paysandu: "Espero retornar um dia"

Apesar da informação, a diretoria do Paysandu segue guardando os nomes a sete chaves. A expectativa é que na próxima semana os novos reforços do Papão sejam divulgados. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

1 comentários :

Unknown disse...

é só reduzir o salário pra ver se eles ficam , achei bela atividade deles