Diego Ivo se despede do Paysandu: "Espero retornar um dia"

Zagueiro defendia o Papão desde a temporada passada e acertou com o São Bento-SP

Zagueiro marcou sete gols com a camisa bicolor em quase dois anos
Foto: Ascom Paysandu

OFutebolista.net


Enquanto a nova diretoria do Paysandu esconde a sete chaves os novos contratados para a próxima temporada, quem defendeu o Papão em 2018 se despede. O bola da vez foi o zagueiro Diego Ivo, que desde o ano passado vestia Lobo. O atleta espera voltar um dia. 

"Obrigado, Paysandu, por me abrir as portas. Obrigado a todos os funcionários pelo carinho e respeito desde a minha chegada. E obrigado fiel torcedor por todo carinho também. Sei que tive meus altos e baixos, mas o objetivo sempre foi ajudar o nosso Papão. Podem ter certeza que eu nunca deixei de honrar essa camisa. Infelizmente a última missão não foi cumprida, mas acredito que às vezes a queda vem para nos fortalecer. Tenho certeza que o retorno será triunfal. Tivemos momentos difíceis, mas só quem me conhece de verdade sabe o quanto sofri esse ano. O Paysandu ganhou mais um torcedor e espero retornar um dia. Obrigado, Fiel! Obrigado, Papão!", postou o defensor em sua conta no Instagram. 

Paysandu não deve disputar amistosos em sua pré-temporada

Diego Ivo, de 29 anos, vai defender o São Bento-SP na próxima temporada. Em quase dois anos no Paysandu, o defensor disputou 60 partidas e marcou sete gols. Ajudou a equipe a conquistar a Copa Verde deste ano.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :