Copa do Brasil 2019: Clubes paraenses conhecem seus adversários

Remo encara equipe do Espirito Santo e São Raimundo recebe o Criciúma

Foto: Ascom CBF

OFutebolista.net

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), definiu através de sorteio, os confrontos da Copa do Brasil 2019. Assim os clubes paraenses conheceram seus adversários. O futebol paraense será representado, na primeira fase, com Clube do Remo, São Raimundo e Bragantino. O Paysandu, atual campeão da Copa Verde, entra na competição somente nas oitavas de final. 

O Clube do Remo terá pela frente o Serra, do Espirito Santo. O duelo será na casa do adversário e será partida única. O Leão entra em campo com a vantagem do empate. Quem passar de fase encara Juazeirense, da Bahia ou Vasco da Gama. 

Outro que conheceu seu adversário foi o Bragantino, que terá o ASA, de Arapiraca, de Alagoas. Também será jogo único que será disputado no Estádio Diogão, em Bragança. O time alagoano joga com a vantagem do empate. Quem passar encara Aparecidense-GO ou Ponte Preta. 

Por fim, o São Raimundo terá o adversário considerado mais difícil. Vai encarar o Criciúma, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, com os catarinenses com a vantagem do empate. Quem passar deste duelo encara Fast Club, do Amazonas ou Oeste-SP. 

O torneio nacional que conta com 80 clubes terá início no dia 6 de fevereiro. A CBF vai definir datas e horários dos confrontos das equipes paraenses. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :