Com reforços de peso, Bragantino busca voos mais altos em 2019

Tubarão já anunciou jogadores como Esquerdinha e Marco Goiano, ex-Remo e mais o volante Ricardo Capanema, ex-Paysandu

Marco Goiano é a principal contratação do time para a próxima temporada
Foto: Tribuna de Minas

Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

Com o calendário cheio para a próxima temporada, onde além do Campeonato Paraense, vai disputar a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro. Visando voos mais altos, a diretoria do Tubarão não vem poupando no quesito contratações. Tanto que o elenco conta com jogadores que passaram pela dupla Re-Pa. 

No gol a equipe conta com o goleiro Axel, que defendeu por três anos o Santos-AP e vestiu a camisa da Tuna Luso na Segundinha. Nas laterais, a equipe conta com Bruno Limão, que defendeu o Remo em 2018. Outro que defendeu o Leão na temporada é Esquerdinha. 

No miolo de zaga a equipe vai contar Romário, que também defendeu o Remo em 2018. O elenco comandado por Agnaldo de Jesus conta também com o volante Ricardo Capanema, que defendeu o Papão por seis temporadas e chegou a ser sondado pelo Leão. Keoma é outro que também defendeu o Leão. Um pouco mais a frente conta com o meia Marco Goiano, que defendeu o Remo em 2016. 

O Bragantino está no Grupo A ao lado de Clube do Remo, Castanhal, Paragominas e São Francisco. Estreia no Parazão no dia 19 de janeiro, onde recebe a visita do Águia de Marabá. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :