Clube do Remo pode anunciar mais dois atacantes

Trata-se de Mário Sérgio, que pertence ao Bahia e David Batista, que está na Arábia Saudita

David Batista já assinou um pré-contrato com o Remo e tenta se desvincular do time saudita
Foto: Ascom Atlético Tubarão

OFutebolista.net 

A diretoria do Clube do Remo segue buscando mais contratações para fechar o elenco neste primeiro ciclo. E o setor ofensivo é causa da busca incessante. Tudo porque o clube está próximo de acertar com mais dois atletas. Dois atacantes de área, o famoso centroavante. 

Trata-se de Mário Sérgio, que foi divulgado no portal O Futebolista no dia 13 deste mês. O atleta defendeu o Botafogo-PB na temporada, mas pertence ao Bahia, onde tem contrato até o dia 31, ou seja, só poderá ser anunciado pelo Leão em janeiro do próximo ano. 

Clube do Remo tem crescimento no número de sócios adimplentes

Já o outro é David Henrique Oliveira Batista, de 29 nos, natural de Murungaba, interior paulista. O atleta começou sua carreira no futebol no Espoli, do Equador. Ainda passou por clubes como Sampaio Corrêa, Gil Vicente, de Portugal e Vola Redonda. Na temporada, David defendeu o Atlético Tubarão e o Cuiabá, onde esteve em campo em 20 jogos e marcou seis gols. 

David tenta se desvincular do Al-Mojzel, da Arábia Saudita, no qual já assinou pré-contrato com o Leão, para depois acertar em definitivo com o time paraense. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :