Clube do Remo confirma mais dois reforços

Trata-se do zagueiro Fredson e do atacante Henrique

Imagem: Divulgação/Remo

OFutebolista.net

A diretoria do Clube do Remo anuncia mais dois reforços para a próxima temporada. Trata-se do zagueiro Fredson, ex-Sampaio Corrêa e o atacante Henrique, ex-Oeste. Ambos os atletas assinaram contrato nesta terça-feira, dia 4. 

Fredson Vinícius Santos Oliveira, de 27 anos, natural de Arauá, interior sergipano, já passou por diversos clubes nordestinos, mas defendeu o Sampaio Corrêa nas últimas duas temporadas. Em 2018 esteve em campo em dez partidas e marcou dois gols. 

"Sou um zagueiro de 1,85m que gosta de jogar com a bola no pé, de bastante marcação, rápido e de muita força física. Fiquei muito feliz com essa proposta do Remo, onde eu sonhava vestir esse manto sagrado. Vou me doar ao máximo pra colocar o maior do Pará onde ele merece. Vamos subir o Leão", diz o defensor. 

Já Cosme Henrique Fonseca da Conceição, conhecido apenas como Henrique, de 25 anos, natural de São Luís, no Maranhão. O atleta defendeu as camisas de Moto Club e Sampaio Corrêa, mas nos últimos anos defendeu o Oeste-SP. Na temporada disputou 14 jogos e marcou três gols. 

Clube do Remo confirma acerto com meia Djalma

"Minhas características são de um atacante rápido e driblador, jogo pelas pontas. Tive propostas de outros clubes, mas recusei para vir pro Remo. Vai ser o ano de um novo projeto e de muitas conquistas. Estou muito feliz de vestir essa camisa maravilhosa, agradeço aos diretores por confiarem em mim. Prometo que vou dar muitas alegrias pra essa torcida", disse o atacante. 

Clube do Remo já contratou seis jogadores e renovou com mais três visando a próxima temporada. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :