Clube do Remo anuncia mais dois reforços

Trata-se do lateral-esquerdo Tiago Félix e do atacante Alex Sandro

Imagem: Divulgação/Remo

OFutebolista.net

Se reforçando cada vez mais para a próxima temporada, a diretoria do Clube do Remo não descansa e, na noite desta sexta-feira, anunciou mais dois reforços. Trata-se do lateral-esquerdo Tiago Félix e do atacante Alex Sandro. 

Tiago Félix, de 26 anos, natural de Belém, já passou por clubes como Castanhal, Fast Clube, Gavião-PA, Grêmio Anápolis e Pinheirense. O atleta assina com o Leão e afirma que está focado no projeto azulino. 

"Já estou muito focado nesse novo projeto e trabalho. A nação azulina pode esperar muitas vitórias, conquistas e empenho dentro de campo", diz o lateral. 

Remo anuncia renovação contratual de goleiro e acerta com mais um meia

Já Alex Sandro de Oliveira, de 23 anos, natural de Petrolina, interior pernambucano, já passou pela base do Sampaio Corrêa e do Cruzeiro. Já defendeu o Campinense, Cuiabá, Juazeirense e na atual temporada vestiu a camisa do Globo-RN, onde esteve em campo em 31 partidas e marcou cinco gols. 

"Quando apareceu a proposta do Remo não pensei duas vezes. O Remo é um time grande, com uma torcida maravilhosa. Estou feliz pela oportunidade em vestir a camisa do Remo. Vou honrar e dar alegria aos torcedores porque eles merecem. Que o ano seja de bons frutos e com as conquistas de todos os objetivos e que no final do ano possamos conseguir o acesso à Série B. Eu tenho como principais características a velocidade, jogo rápido e sempre procuro o gol e espero fazer muitos gols com a camisa do Remo", revelou o atacante. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :