Clube do Remo anuncia mais dois reforços

Trata-se do zagueiro Rafael Jensen e o meia Wallacer

Imagem: Ascom Remo

OFutebolista.net

Buscando montar o elenco para a próxima temporada, a diretoria do Clube do Remo segue buscando reforços. Na tarde desta quinta-feira, anunciou mais dois reforços. Trata-se do zagueiro Rafael Jensen e o meia Wallacer. 

Rafael da Cunha Jensen, de 30 anos, natural de São Luiz Gonzaga, interior maranhense, é zagueiro e já passou por clubes como Icasa, Treze e na atual temporada defendeu o Campinense e o Boa Esporte. Disputou 34 partidas e marcou um gol. 

"O Remo é um time grande, de referência nacional e com uma imensa torcida. Por isso minha escolha de aceitar o desafio. Chego para colocar o clube em um patamar melhor, que seria hoje na Série B, e quem sabe, mais na frente na Série A", afirmou o jogador. 

"Prometo ser um leão dentro de campo", diz Echeverría

Já Wallacer de Andrade Medeiros, de 32 anos, natural de Macaé, no Rio de Janeiro, é meia ofensivo e já passou por clubes como Macaé, Volta Redonda, Bragantino-SP, Juventude e na atual temporada defendeu o Criciúma, onde esteve em campo em 15 jogos e não marcou gols. 

"Vamos levar o Leão à Série B do Brasileirão de 2020. Mas primeiro vamos trabalhar forte para conquistar o estadual, a Copa Verde e ir o mais longe possível na Copa do Brasil", disse o meia. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :