Bragantino anuncia volta do preparador físico Robson Melo

Profissional estava no Remo

Imagem: Bragantino

A diretoria do Bragantino confirmou o retorno do preparador físico Robson Melo para a temporada 2019. Eleito por três vezes consecutivas como o melhor preparador físico do Pará, Robson coleciona títulos e grandes feitos no futebol. Altamente capacitado e disciplinado em seu trabalho, Robson Melo carrega em seu currículo passagem por grandes clubes e também experiência internacional.

O profissional esteve no Bragantino quando o clube foi campeão da Segunda Divisão do Parazão, ascendendo à elite do Campeonato Paraense, seu trabalho levou juntamente com o ex-técnico Arthur Oliveira a semifinal do Parazão deste ano. Robson trabalhou ainda no Clube do Remo pela Série C do Campeonato Brasileiro e foi também peça principal no time do Paraense na Segundinha.

Robson Melo volta ao Tubarão do Caeté para comandar o elenco do Bragantino ao lado do técnico Agnaldo de Jesus e do preparador de goleiros Mauro Cesar para a temporada de 2019.

A estreia do Bragantino na temporada 2019 está marcada para o dia 19 de janeiro diante do Águia de Marabá no estádio Diogão, em Bragança, pela primeira rodada do Parazão.


Por Futebol do Norte
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :