Bragantino acerta a contratação do lateral Alfredo

Jogador chega para o lugar de Tiago Félix, que foi para o Remo

Imagem: Divulgação

A diretoria do Bragantino confirmou a contratação do lateral-esquerdo Alfredo para a temporada 2019. O jogador chega para substituir o lateral Tiago Félix, que acertou sua transferência para o Remo.

Natural de Xapuri, no interior do Acre, Alfredo de Novais Araújo tem 28 anos e acumula passagens pelo Atlético Acreano, Juventus-AC, Nacional-AM, Rio Branco-AC e Plácido de Castro-AC. 

Até o momento, o Bragantino confirmou as contratações dos seguintes jogadores: os goleiros Axel Lopes e Deco Junior; os laterais Alfredo, Bruno Limão, Esquerdinha e Serafim; os zagueiros Gabriel Gonçalves e Romário; os volantes Eneilson, George Wallace, Keoma, Paulo de Tárcio e Rafinha; os meias Lukinhas e Marco Goiano; além dos atacante Fidelis, Mauro Praia e Pecel para as disputas do Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. 

A estreia do Bragantino na temporada 2019 está marcada para o dia 19 de janeiro diante do Águia de Marabá no estádio Diogão, em Bragança, pela primeira rodada do Parazão. 


Por Futebol do Norte
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :