Atacante assina pré-contrato com o Remo e será apresentado em janeiro

David Batista já conseguiu liberação do time árabe

Foto: Ascom Atlético Tubarão

OFutebolista.net 

A diretoria do Clube do Remo está em fase final da formação do elenco para o Campeonato Paraense. Após, esse período, vai ser feita apenas contratações pontuais caso o técnico João Neto faça a solicitação. Porém, em janeiro o Leão deve anunciar mais um reforço para o seu sistema ofensivo. 

Segundo informações de uma fonte ligada à direção azulina que não quis revelar seu nome, o atacante David Batista, de 29 anos, que defendia o Al-Mojzel, da Arabia Saudita. O atleta paulista assinou um pré-contrato com o Clube do Remo e já conseguiu a liberação do time saudita, porém, foi liberado pela diretoria azulina para curtir as festas de final de ano com a família e se apresentar em janeiro. 

Em 2018, David defendeu duas equipes no Brasil, o Cuiabá e o Atlético Tubarão. No geral esteve em campo em 20 partidas e marcou seis gols. 

Remo: Welton revela felicidade por defender seu time de coração

Outro que assinou pré-contrato com o Clube do Remo foi o também atacante Mário Sérgio, de 23 anos, que pertence ao Bahia. Por ter contrato com o clube baiano até o dia 31 de dezembro, o jogador será apresentado somente em janeiro também. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :