"Todos somos culpados", lamenta Diego Ivo

Papão foi goleado pelo Atlético-GO e rebaixado para a Série C

Diego Ivo afirma que o Papão vai voltar ano que vem ainda mais forte
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

O Paysandu até começou bem a partida diante do Atlético-GO, onde saiu na frente com o atacante Mike, mas ainda no primeiro tempo levou a virada e assim o time se desesperou e passou a jogar desorganizado. No fim acabou sendo goleado e acabou rebaixado para a Série C. O zagueiro Diego Ivo lamentou o ocorrido e afirma que todos são culpados.

"É um dia para a gente lembrar tudo o que fizemos de errado, para corrigir no próximo ano. Sabemos do quanto lutamos, da dificuldades que tivemos. Erramos para caramba, erramos muito, por isso estamos sendo rebaixados. Todos somos culpados. Ninguém queria cair. É de cabeça erguida que eu termino o ano. Outras vezes joguei bem, fiz gol e dei entrevista. Não vou me esconder hoje, não. Estamos com o coração na mão, mas vamos voltar mais fortes ano que vem", lamentou o defensor.

> Paysandu leva goleada do Atlético-GO e está rebaixado para a Série C

Paysandu termina a Série B do Campeonato Brasileiro na 17ª colocação com 43 pontos. Soma em 38 jogos dez vitórias, 13 empates e 15 derrotas. Marcou 42 gols e sofreu 53. Termina a competição com 37,7% de aproveitamento.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :