Tapajós vence Paraense e fica próximo da elite

Boto pode perder por um gol de diferença que mesmo assim garante acesso

Resultado deixa o Tapajós muito perto do retorno à elite do futebol paraense
Foto: Cacio Murilo

Futebol do Norte

O Tapajós venceu na tarde desta quarta-feira o Paraense, por 2 a 0, no estádio Mangueirão, em Belém, e deu importante passo rumo à elite do Parazão 2019. A partida foi válida pelo jogo de ida da semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Paraense. 

O Paraense começou melhor a partida e por pouco não abriu o placar. Aos 20 minutos, Moisés fez jogada individual e finalizou, mas o goleiro Jader defendeu. Na sequência, Léo Pará tentou de cabeça, mas novamente o goleiro do Boto efetuou a defesa. Aos 39, Tapajós abriu o placar Silvio. 

Na volta do intervalo, o Paraense voltou pressionando e chegou a finalizar com Moisés e Tharcio, mas o goleiro Jader voltou a brilhar. Aos 28, após cobrança de falta, Deco espalmou e Felipe aproveitou o rebote para fazer o segundo do Boto.

Com o resultado, o Tapajós pode perder por até um gol que garante o acesso à elite do Parazão. Já o Paraense precisa vencer por três ou mais gols de diferença. Caso o clube de Marituba vença por dois gols de diferença leva a disputa para os pênaltis.

As duas equipes voltam a se enfrentar no sábado, às 15h15, no estádio Mangueirão, em Belém.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

1 comentários :

Unknown disse...

Tapajós inscreveu 12 jogadores apos o início do campeonato. Só podiam 10. Basta consultar o BID. tuna vai ao STJD.