São os atacantes Pimentinha e Val Barreto, e os meias André Mensalão e Hiltinho
![]() |
Pimentinha é ídolo da torcida da Bolívia maranhense e defendeu o Leão em 2016 Foto: Fábio Will/Ascom Remo |
Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s
Assim como o futebol paraense, o nosso vizinho, o futebol maranhense também teve que amargar o rebaixamento do Sampaio Corrêa para a Série C do Campeonato Brasileiro. A Bolívia maranhense ficou uma posição atrás do Paysandu, na 18ª, com 38 pontos, cinco a menos que o Papão. Sem perder tempo para juntar os cacos, o treinador da equipe maranhense já indicou vários atletas para formar o elenco na próxima temporada.
Marcinho Guerreiro indicou atletas como o atacante Val Barreto, de 32 anos, que já passou por diversos clubes paraenses, dentre eles o Clube do Remo. Na atual temporada, o atacante fez sucesso no rival do Sampaio, o Moto Club, durante o estadual onde marcou oito gols em 15 jogos disputados. Porém, segundo a imprensa mineira, Val Barreto acertou com o Patrocinense para a disputa do Campeonato Mineiro 2019.
Outro indicado foi o paraense André Luiz Leão Lima, mais conhecido como André Mensalão, de 28 anos, natural de Ananindeua-Pa. O atleta já passou pela Tuna Luso em duas oportunidades. Recentemente defendeu o Cuiabá que conquistou acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.
O meia Hiltinho, de 32 anos, também foi indicado ao presidente do Sampaio Corrêa. O atleta tem duas passagens pelo Sampaio Corrêa e também atuou pelo futebol paraense, no Paysandu, em 2016.
Por fim, o atacante Anderson Wanderllan de Moraes Rodrigues, mais conhecido como Pimentinha, também foi indicado para retornar ao Sampaio Corrêa. O atleta de 31 anos é ídolo da torcida da Bolívia maranhense e em 2017 vestiu a camisa do Clube do Remo, onde marcou apenas um gol em dez jogos disputados.
0 comentários :
Postar um comentário