Paysandu vira pra cima do Figueirense e deixa o Z4

Papão terá que torcer por uma vitória do Londrina diante do CRB para permanecer fora

Foto: Ascom Figueirense

OFutebolista.net

Em uma noite histórica, o Paysandu voltou a dar alegrias ao seu torcedor. Tudo porque venceu, de virada, o Figueirense em pleno o Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Elton, aos 6 e 13 minutos do primeiro tempo para os donos da casa. Mas aí veio a reação do Papão. Aos 35 minutos, Pedro Carmona, de pênalti, marca para o Lobo. O empate veio somente aos 11 minutos do segundo tempo, com Renatinho. Já a virada veio aos 48 minutos, com o zagueiro Fernando Timbó.

Com o resultado, o Paysandu deixou a zona de rebaixamento, estacionando na 16ª colocação com 43 pontos, um a mais que o CRB, que passa a ser o primeiro time na zona de rebaixamento. Agora o Paysandu precisa secar o time alagoano que encara o Londrina, na sexta-feira, dia 16, para permanecer fora do Z4.

Paysandu entra em campo no sábado, dia 24, onde recebe a visita do Atlético-GO, no Estádio da Curuzu, em Belém, às 17h, fechando a Série B de 2018. Vale lembrar que o Papão precisa vencer para escapar do rebaixamento. 
Compartilhe no Google Plus

Carlos Augusto Matos

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :