Paragominas divulga membros da comissão técnica

Jacaré segue se preparando para disputa do Parazão 2019

Foto: Divulgação

A diretoria do Paragominas confirmou na segunda-feira sua comissão técnica para a disputa do Campeonato Paraense 2019. A informação foi confirmada pelo diretor executivo do PFC, Eduardo Melão. Além do técnico Samuel Cândido, anunciado no último dia 22 de novembro, também foram confirmados: o auxiliar técnico Careca, o preparador físico Tardelly Carvalho e o preparador de goleiros Gilson Iúna. 

Sobre o elenco, Eduardo Melão revelou que o Paragominas conta com 17 jogadores apalavrados para o Parazão 2019. "Quanto aos jogadores contratados iremos divulgar durante a semana. O mercado fica aquecido e muito nego atravessa", frisou. 

Para reforçar o elenco do Paragominas, a comissão técnica realizará uma peneira no próximo dia 9 de dezembro, a partir das 8h, buscando talentos a partir de 17 anos da região para integrar o elenco do Jacaré.

O Paragominas enfrenta no dia 20 de janeiro o São Raimundo, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém. O Jacaré integra o grupo A do Parazão juntamente Bragantino, Castanhal, Remo e São Francisco.


Por: Futebol do Norte
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :