Marcão se despede do Paysandu

Após quatro temporadas no Papão, goleiro dá adeus ao clube

Depois de quatro temporadas, Marcão confirma fim do seu ciclo no Paysandu
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

Após quatro temporadas, o goleiro Marcão confirma o fim de seu ciclo no Paysandu. Através de sua conta oficial no Instagram, o arqueiro postou uma mensagem de despedida ao torcedor e agradeceu ao clube. 

"E mais um ciclo se encerra para que outro possa começar. Foram quatro temporadas. Anos esses de muito aprendizado, títulos e dedicação. Então gostaria de me despedir dessa cidade que acolheu a mim e a minha esposa. Partiremos com nossos dois filhos Papa-Açaí, o que nos dá a certeza que jamais esqueceremos e que lembraremos com carinho dessa cidade. Também quero me despedir da instituição Paysandu. Essa despedida tem um gosto mais amargo, pois, após muitas conquistas ao longo de todo esse tempo com: dois títulos estaduais (2016-17), dois títulos da Copa Verde (2016-18). Encerramos com a queda desse time que aprendi a amar e respeitar. A curuzu foi minha casa todos esses anos e os funcionários que fazem seu trabalho com amor e dedicação foram uma parte da minha família. Fica para vocês meu muito obrigado e votos que vocês retornem o quanto antes para a Série B. Estarei iniciando uma nova etapa da minha vida profissional, mas fica meu carinho e respeito pelo Maior do Norte", postou o jogador. 

"O torcedor espera uma mudança radical no elenco", diz Ricardo Gluck Paul

Marcus Vinicius Fraga Milanezi, conhecido como Marcão, de 30 anos, natural de Serra, no Espirito Santo, defendeu o Paysandu ao longo de quatro temporadas em 34 partidas. Ao que tudo indica, o goleiro vai defender o Macaé no Campeonato Carioca 2019. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

2 comentários :

Alex de jesus disse...

Que você Marcão,possa continuar sendo um grande goleiro,assim como foi aqui no Paysandu, muito obrigado pelos 04 anos de dedicação,boa sorte na sua nova caminhada, aqui deixo meus agradecimentos, a você.

Alex de jesus disse...

Que você Marcão,possa continuar sendo um grande goleiro,assim como foi aqui no Paysandu, muito obrigado pelos 04 anos de dedicação,boa sorte na sua nova caminhada, aqui deixo meus agradecimentos, a você.