Magnata desmente informação de que Flávio Araújo será treinador do Remo caso seja eleito

Marco Antônio Pina afirma que João Neto, o Netão, será o treinador do Leão na próxima temporada

Netão salvou o time azulino do rebaixamento na Série C deste ano
Foto: Fábio Will/Ascom Remo

Carlos Augusto Matos

@CarlosMat0s

Nesta semana surgiu a informação nos bastidores do Clube do Remo de que somente os candidatos à eleição Fábio Bentes e Manoel Ribeiro efetivariam o auxiliar-técnico João Neto, o Netão, como treinador do Leão na próxima temporada. De que o candidato Marco Antônio Pina, teria um acordo com Flávio Araújo, treinador que já passou pelo time azulino em 2013. Em vídeo, Magnata acabou desmentindo a informação. 

"Isso não é verdade. Eu já confirmei e reconfirmei e ratifico, o técnico que vai estar com a gente é o Netão (João Neto), porque o Netão é um cara preparado e ele vai sim nos ajudar nesse projeto de levar o Remo à Série B. Então Netão é o nosso técnico. Não existe nada de Flávio Araújo. É nosso amigo sim. Já dei diversas entrevistas, já coloquei a situação, não estou entendendo dessa situação, mas confirmo e ratifico, caso a chapa 30 ganhe, Netão vai continuar como técnico do Remo", disse o candidato. 

João Neto segue observando jogadores da Segundinha

Vale lembrar que João Neto foi o responsável por tirar o Clube do Remo da zona de rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro deste ano, onde nas últimas sete rodadas conquistou quatro vitórias, dois empates e uma derrota. 
Compartilhe no Google Plus

Carlos Augusto Matos

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :