É matar ou morrer: Paysandu encara o Figueirense na noite desta terça

Papão precisa vencer para se manter vivo na Série B

Uma vitória tira o Paysandu da zona de rebaixamento
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

Carlos Augusto Matos

@CarlosMat0s

O Paysandu entra em campo na noite desta terça-feira buscando mais uma vitória, dessa vez diante do Figueirense, que não tem mais chances de subir e tem apenas 0,1% de chance de rebaixamento. O duelo será no Estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. 

O Paysandu vem de quatro jogos sem perder, onde empatou dois e venceu as últimas partidas que disputou. Precisa da vitória para continuar vivo na luta contra o rebaixamento. A conquista dos três pontos tira o Papão da zona, mas para permanecer fora ao fim da rodada, terá que torcer por uma derrota do CRB diante do Londrina, que luta por uma vaga no G4. 

Já o Figueirense está há três jogos que não sabe o que é vencer. São dois empates e uma derrota, esta aconteceu na última sexta-feira, quando foi derrotado pelo Vila Nova. Além do mais a equipe vive um momento ruim, onde os atletas e comissão técnica estão com salários atrasados há quase três meses. Tanto que o treinador Rogério Micale, após a derrota, deixou seu futuro incerto no clube. 

O treinador do Figueirense poderá contar com o retorno do volante paraense Betinho, cria do rival bicolor, o Clube do Remo. Já o meia Felipe Amorim recebeu terceiro amarelo e está fora da partida. Já o Paysandu tem todos os jogadores à disposição do técnico João Brigatti. 

O Paysandu entra em campo na noite desta terça-feira, dia 13, onde encara o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, às 18h15 (horário de Belém), abrindo a 37ª rodada da competição. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :