É hoje: Paysandu tem jogo de vida ou morte contra o Atlético-GO neste sábado

Além de conquistar os três pontos, Papão precisa torcer por tropeços de Criciúma, Oeste-SP ou CRB

Paysandu luta contra o rebaixamento e o Atlético-GO sonha com o G4
Foto: Ascom Atlético-GO

Carlos Augusto Matos

@CarlosMat0s

O Paysandu entra em campo hoje para seu último jogo na temporada. E este será o mais importante desde que retornou a Série B do Campeonato Brasileiro. Tudo porque a equipe luta contra o rebaixamento e precisa vencer a qualquer custo. Porém, não depende apenas de si, precisa também torcer por tropeços do Criciúma, Oeste-SP ou Criciúma. 

Neste sábado o Papão recebe a visita do Atlético-GO, na Curuzu, em Belém. A equipe comandada por João Brigatti vem de cinco jogos sem saber o que é perder, com dois empates e três vitórias seguidas. 

O Paysandu tem 43 pontos, enquanto que o Criciúma, primeiro time fora da zona de rebaixamento tem 44 pontos e encara o já rebaixado Sampaio Corrêa. Já o Oeste-SP tem 45 pontos e também encara o já rebaixado Boa Esporte. Com a mesma pontuação, o CRB recebe a visita do Figueirense. Um desses três terá que tropeçar e o Papão vencer para se manter na Série B. 

Após a vitória histórica diante do Figueirense, o elenco bicolor teve dez dias para se preparar para este confronto. O único desfalque para essa partida é o zagueiro Perema, que recebeu terceiro amarelo e está suspenso. 

Já o Atlético-GO que tem chances de chegar ao G4 quase que nulas, ganha o retorno do lateral direito Jonathan, que cumpriu suspensão na última rodada. Para conquistar o acesso, além de vencer, o time goiano teria que torcer por uma derrota do CSA para o já rebaixado Juventude e torcer para o Avaí aplicar uma sonora goleada na Ponte Preta. 

Paysandu e Atlético-GO se enfrentam na tarde deste sábado, dia 24, no Estádio da Curuzu, em Belém, às 16h (horário de Belém) pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :