Diretoria bicolor promete premiação por permanência na Série B

Papão precisa voltar a vencer restando quatro rodadas para o fim da competição

Paysandu não vence há oito jogos na Série B
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

O Paysandu entra em campo na noite desta terça-feira para mais uma batalha pela Série B do Campeonato Brasileiro. Há oito jogos sem saber o que é vencer, o Papão precisa voltar a conquistar os três pontos diante do Oeste-SP, em casa, às 21h30. Na 18ª colocação com 34 pontos, mesmo com a vitória o Lobo não sai da zona. 

E buscando incentivar os atletas para lutar ainda mais, visando livrar o Paysandu do rebaixamento, a diretoria prometeu premiação aos jogadores para conseguir esse feito. Porém, não divulgou valores. O certo é que o zagueiro Diego Ivo, que volta ao time após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo, afirma que o time só pode pensar em vitória diante do Oeste-SP. 

"Vencer. Não temos outra alternativa. Não é falta de entrega. Não é falta de correr bastante. A resposta agora é só uma vitória, não tem o que falar. Temos que procurar fazer um bom jogo e ser mais eficiente na hora de fazer o gol e ser eficiente lá atrás também para não tomar gols. A hora de vencer é agora", disse o defensor. 

Paysandu nunca perdeu para o Oeste-SP em Belém

O único desfalque que o treinador vai ter é o zagueiro Fernando Timbó, suspenso pelo terceiro amarelo. Outros cinco jogadores estão pendurados, são eles: Lúcio Flávio, Thomaz, Jhonatan, Alan Calbergue e Willyam. 

Paysandu e Oeste-SP será nesta terça-feira, dia 6, no estádio da Curuzu, em Belém, às 21h30, fechando a 35ª rodada da Série B. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :