Clube do Remo oficializa os primeiros reforços

Trata-se do lateral-direito Geovane e o volante Robson

Ambos os jogadores só desembarcam em Belém em dezembro
Imagem: Ascom Remo

OFutebolista.net

Seguindo o planejamento para a próxima temporada, o Clube do Remo anuncia os primeiros reforços para a próxima temporada. Trata-se do lateral direito Geovane e o volante Robson. Os atletas desembarcam em Belém somente em dezembro, quando a equipe inicia a primeira parte da pré-temporada. 

Geovane da Silva Bezerra Pinto, de 23 anos, natural de Natal, Rio Grande do Norte, é cria das divisões de base do Globo-RN, onde jogava até essa temporada. Em 2018 disputou 29 partidas e marcou dois gols. 

"Aceitei o desafio de ir pro Remo por ser um grande clube do futebol brasileiro. Qualquer jogador quer estar em um time como o Remo. Estou muito feliz por ter essas chance, pude jogar esse ano em Belém e fiquei encantado com essa torcida. Se Deus quiser eu vou poder ajudar a equipe e dar alegria pra essa massa", disse o lateral. 

Fábio Bentes promete 'reforço de peso' ainda nesta semana

Já Robson Luis Lopes, de 26 anos, natural de Erechim, no Rio Grande do Sul, já jogou em vários clubes gaúchos, mas também defendeu o Treze-PB e por dois anos o América-RN. Na atual temporada vestiu as camisas do Mecão e do Ypiranga-RS, onde esteve em campo em 20 jogos e não marcou gols. 

"É uma satisfação e uma responsabilidade grande poder vestir a camisa do Remo. Logo quando a proposta chegou, eu e meu empresário tivemos certeza que era o melhor caminho a seguir. Chego para ajudar o Remo na busca dos objetivos da temporada. É um desafio enorme na minha carreira e estou com uma expectativa positiva", disse o volante. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :