Clube do Remo: Fábio Bentes inicia planejamento para temporada 2019

Presidente se prepara para dois anos no comando do Leão

Fábio Bentes revela que clube vai ao mercado para contratar até dez jogadores para completar o elenco
Foto: Ascom Remo

OFutebolista.net

Após a escolha do seu novo presidente, chegou a hora de Fábio Bentes iniciar o planejamento para a próxima temporada do Clube do Remo. O novo mandatário confirmou novos membros de sua diretoria e confirmou João Neto, o Netão, como treinador para a próxima temporada. Resta só decidir o executivo de futebol. 

"Já definir minha diretoria de futebol com Dirson Medeiros, Paulo Mota Filho e Yan Oliveira. Essa semana ainda a gente anuncia como vai ser a questão do nosso executivo. Vamos anunciar também o departamento médico, que vai passar por algumas reformulações. O treinador vai ser o Netão, já tá definido como tinha anunciado na pré-campanha. Entendo que o Netão está pronto para isso e vamos dar a infraestrutura necessária pro futebol", disse o dirigente. 

Fábio Bentes confirmou que pelo menos metade do elenco azulino para a próxima temporada já está montado e que pretende contar com jogadores da base e atletas remanescentes da gestão de Manoel Ribeiro. 

Fábio Bentes é o novo presidente do Clube do Remo

"Já temos uma relação de pelo menos cinco jogadores por posição. Pretendo aproveitar a base do Clube do Remo. Em torno de seis jogadores devem subir, já conversamos com o Netão. Em torno de sete remanescentes deste ano e estamos observando a Segundinha e em torno de cinco a seis jogadores da competição. Essa deve ser a nossa base. Vamos completar o elenco com oito a dez jogadores de outros centros", finalizou o novo presidente. 

Fábio Bentes ainda revelou que pretende, até o fim de fevereiro de 2019, reabrir o Estádio Baenão para receber jogos do Leão no Campeonato Paraense. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :