Bragantino anuncia contratação do lateral Thiago

Tubarão do Caeté segue se reforçando para temporada 2019

Foto: Divulgação/Bragantino

A diretoria do Bragantino confirmou a contratação de mais um reforço para a temporada 2019. Trata-se do lateral-esquerdo Thiago Varão, que chega para integrar o elenco do Tubarão do Caeté para as disputas do Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. 

Thiago Félix Fonseca tem 26 anos, 1,80m e iniciou a carreira nas categorias de base da Tuna Luso e Remo. Em seguida, o atleta jogou pelo profissional do Castanhal-PA, Fast-AM, Gavião Kyikatejê-PA, Grêmio de Anápolis-GO e, por último, defendeu o Pinheirense-PA.

Além do lateral-esquerdo Thiago Varão, o Bragantino também já assinou contrato com o goleiro Axel Lopes; os laterais Bruno Limão e Serafim; os zagueiros Gabriel Gonçalves e Romário; os volantes George Wallace, Keoma, Paulo de Tárcio e Rafinha; o meia Lukinhas; além dos atacante Fidelis e Pecel para as disputas do Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. 

A estreia do Bragantino na temporada 2019 está marcada para o dia 19 de janeiro diante do Águia de Marabá no estádio Diogão, em Bragança, pela primeira rodada do Parazão.


Por: Futebol do Norte
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :