Bragantino acerta retorno do atacante Mauro Praia

Tubarão do Caeté terá temporada cheia em 2019

Imagem: Divulgação

A diretoria do Bragantino confirmou o retorno de mais um prata da casa. Trata-se do atacante Mauro Praia, que assinou contrato com o Tubarão do Caeté para as disputas do Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. 

O atleta é nascido e residente na praia de Ajuruteua, em Bragança. Ele foi revelado na base do Tubarão do Caeté, onde foi destaque no acesso à primeira divisão. O jogador chegou a defender também o Ananindeua-PA. Neste ano, o jogador voltou ao Tubarão e manteve a regularidade no Parazão 2018, chegando junto com o clube as semifinais da competição.

Além do atacante Mauro Praia, o Bragantino também já assinou contrato com o goleiro Axel Lopes; os laterais Bruno Limão, Serafim e Thiago Varão; os zagueiros Gabriel Gonçalves e Romário; os volantes Eneilson, George Wallace, Keoma, Paulo de Tárcio e Rafinha; o meia Lukinhas; além dos atacante Fidelis e Pecel para as disputas do Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

A estreia do Bragantino na temporada 2019 está marcada para o dia 19 de janeiro diante do Águia de Marabá no estádio Diogão, em Bragança, pela primeira rodada do Parazão.


Por: Futebol do Norte
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :