Segundinha: Vênus e Pinheirense vencem e Tapajós aplica goleada

Boto bateu o Santa Rosa por 8 a 0 em Santarém

Imagem: FPF

OFutebolista.net

O Vênus estreou na Segunda Divisão do Campeonato Paraense, a Segundinha, com vitória. Na tarde da última segunda-feira, dia 8, bateu o Carajás, no estádio Mamazão, em Outeiro, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo 2. 

Vênus entra em campo no sábado, dia 13, onde recebe o Paraense, no estádio Humberto Parente, em Abaetetuba, às 15h30. 

Outro que venceu no mesmo dia foi o Pinheirense, por 2 a 0, em cima do Paraense, em duelo realizado no estádio do Mangueirão, pela primeira rodada da competição. Agora Vênus e o General da Vila dividem a liderança do Grupo 2 com três pontos. O time de icoaraci está na liderança por ter saldo superior. 

O Pinheirense entra em campo novamente na sexta-feira, dia 12, onde encara o Carajás, no estádio Mangueirão, em Belém, às 9h30. 

Outra equipe que estreou vencendo foi o Tapajós que, aplicou uma sonora goleada em cima do Santa Rosa, ao vencer por 8 a 0, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém. Agora o Boto é o segundo colocado do Grupo 1 com três pontos. O São Francisco lidera com seis. 

O Tapajós só entra em campo no domingo, dia 14, onde volta a encarar o Santa Rosa, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, às 9h30. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :