Segundinha: Dyovan espera conquistar acesso com o Sport Belém

Jovem zagueiro, revelado pela Tuna Luso, se prepara para mais um desafio na carreira

Foto: Cacio Murilo

Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

A Segunda Divisão do Campeonato Paraense, apelidada carinhosamente de Segundinha, já teve seu pontapé inicial. No dia 1ª o São Francisco venceu por 2 a 0 o Tapajós, em Santarém. Quem se prepara para seu jogo de estreia é o Sport Belém, que encara a Desportiva Paraense na próxima segunda-feira, dia 8. O time comandado por Zé Carlos, vai contar com a juventude e a experiência para tentar conquistar o acesso à elite do futebol paraense. 

Dentre os novos jogadores está o zagueiro Dyovan Lucas Amaral, de 22 anos, natural de Belém e revelado pela Tuna Luso na temporada passada. O jovem atleta vai para sua segunda disputa da competição e espera que o Dragão inicie com um resultado positivo. 


"A expectativa é uma das melhores. Esse ano a segundinha vai ser bem mais disputada, são mais times do que em outros anos. Agora é só colocar em prática o que treinamos durante esse tempo de preparação e se Deus quiser, conseguir um resultado positivo", disse o defensor com exclusividade ao Portal O Futebolista. 


Dyovan vive a expectativa de entrar logo em campo, pois esta será a primeira vez que vai disputar a Segundinha como titular. E terá como companheiro o experiente zagueiro Martony, que defendeu o Clube do Remo na temporada passada. 


"Martony é um excelente jogador e fazendo essa parceria com ele, só tenho o que aprender e a crescer a cada dia. Tento absorver os lados positivo que ele me passa, e como eu disse, crescer e aprender mais e mais", finalizou o jogador. 


O Sport Belém está no Grupo 3 ao lado de Desportiva Paraense, Vila Rica e Tiradentes. Estreia na segunda-feira, dia 8, às 15h30, no Centro de Treinamento da Desportiva. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :