Paysandu tem apenas uma vitória fora de casa na Série B

Segundo lateral Maicon Silva, o time está motivado para tirar da situação em que se encontra

Paysandu não vence na Série B há sete jogos
Foto: Jorge Luiz/Ascom Paysandu

Carlos Augusto Matos

@CarlosMat0s

O elenco do Paysandu finalizou mais uma sessão de treinos na manhã desta terça-feira, visando duelo contra o Vila Nova. E para este duelo, o técnico João Brigatti não sabe se poderá contar com o zagueiro/lateral Fernando Timbó, que recebeu uma pancada no tornozelo, apesar de treinar normalmente, vai ser avaliado pelo Departamento de Saúde bicolor. 

Visando buscar escapar da zona de rebaixamento, o Paysandu precisa voltar a vencer, algo que não ocorre há sete jogos. Porém, se tratando de atuar longe dos seus domínios, o Papão conquistou apenas uma vitória em 16 jogos disputados. Ainda soma seis empates e mais nove derrotas. Marcou 11 gols e sofreu 23. Tendo um aproveitamento de 18,7%. 

A única vitória do Paysandu fora de casa na Série B foi na estreia, por 1 a 0 diante da Ponte Preta, em Campinas. Para esse jogo, o técnico João Brigatti não poderá utilizar o zagueiro Diego Ivo, suspenso pelo terceiro amarelo. Por outro lado ganha o retorno de Guilherme Santos, que cumpriu suspensão por expulsão diante do Fortaleza. Já o lateral Maicon Silva, afirma que a cabeça dos jogadores está motivada para tirar o Papão do Z4. 

"Sabemos das dificuldades que tem, mas estamos com a cabeça motivada para enfrentar o Vila Nova e buscar pelo resultado positivo", disse o lateral. 

Para o jogo contra o Vila, o Paysandu terá seis jogadores pendurados com dois cartões amarelos, são eles: Lúcio Flávio, Thomaz, Jhonatan, Alan Calbergue, Willyam e Fernando Timbó. 

O elenco bicolor ainda treina na manhã desta quarta-feira, na Curuzu e pela parte da tarde viaja para Goiânia. Na quinta-feira ainda realiza uma última sessão de treinos no Centro de Treinamento do Goiás. 

Vila Nova e Paysandu se enfrentam na sexta-feira, dia 2 de novembro, no estádio Serra Dourada, em Goiás, às 19h15, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :