"O Remo é administrado como se tivesse nos anos 80", dispara candidato à presidência

Fábio Bentes tenta ser o novo presidente azulino para o próximo triênio

Na Série C, Leão lutou para não ser rebaixado
Foto: Fábio Will/Ascom Remo

OFutebolista.net

Até novembro, o Clube do Remo segue respirando somente eleições presidenciais. Três chapas foram inscritas. A situação contará com o atual mandatário, Manoel Ribeiro, de 82 anos. Mais duas de oposição, com Marco Antônio 'Magnata', de 41 anos e Fábio Bentes, com a mesma idade. Este último promete a profissionalização do Leão em caso de ser eleito. 

"O Remo, infelizmente, ainda é administrado como se tivesse nos anos 80. É isso que precisamos mudar. Precisamos colocar o Remo na era da profissionalização. Para isso precisamos ter a mão firme, para ser responsável com aquilo que a gente arrecada. Para gastar somente aquilo que a gente pode e principalmente para ter transparência com a nossa torcida. Não dá mais para a gente passar dois anos como foram esses dois anos sem ter uma prestação de contas apresentada de forma correta. Sem ter informação transparente à disposição do associado. Atrasando salários, tendo vários problemas dentro e fora do campo. A gente precisa agora mudar e é essa mudança que estou propondo", diz Fábio Bentes. 

Ex-presidente desiste de candidatura no Clube do Remo

Fábio Bentes foi vice-presidente de André Cavalcante em 2016. A eleição no Clube do Remo ocorrerá no dia 10 de novembro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :