"Estou muito satisfeito com a equipe", diz Júnior Amorim

 Tuna Luso segue 100% na Segundinha

Para Júnior Amorim, time segue evoluindo a cada partida
Foto: Júnior Borges/Ascom Tuna

ofutebolista.net 

A Tuna Luso confirmou sua classificação para a fase de mata-mata da Segunda Divisão do Campeonato Paraense, a Segundinha, ao bater o Izabelense, por 2 a 0, no último domingo, no Mangueirão. Resultado deixou a equipe com 100% de aproveitamento no Grupo 4. O técnico Júnior Amorim comemorou momento da equipe. 

"Classificação boa, trabalho evoluindo a cada jogo. Estou muito satisfeito com a equipe. Tudo que temos trabalhado nos treinos eles tem executado muito bem. Tivemos a parte tática muito boa com volume de jogo, posse de bola. Fomos superiores em toda a partida. Essa evolução vai aumentar a cada jogo então estou muito feliz pela classificação e é claro, com os pés no chão e muita humildade, pois não ganhamos nada, passamos da primeira fase que era o primeiro objetivo", disse o treinador. 

Tuna vence o Izabelense e segue 100% na Segundinha

Agora Júnior Amorim aguarda definição dos outros grupos para depois saber seu adversário através de sorteio que será realizado pela Federação Paraense de Futebol (FPF) na próxima quinta-feira. As quartas de final iniciam na terça-feira, dia 30. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :