Dado Cavalcanti foi o treinador que teve melhor aproveitamento no Paysandu nesta Série B

João Brigatti, até o momento, é o com pior aproveitamento

Dado Cavalcanti comandou o Paysandu em 15 jogos na Série B
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

Na 17ª colocação com 32 pontos, o Paysandu tem a mesma pontuação que o CRB, primeiro fora da zona, porém, com um saldo inferior. Soma até o momento sete vitórias, 11 empates e 13 derrotas. Contando com três treinadores e mais o interino que comandou a equipe em apenas um jogo, o Lobo vem fazendo a pior campanha na competição desde o acesso em 2014. 

Na competição, o Paysandu já teve três treinadores. Dado Cavalcanti esteve no comando da equipe em 15 jogos, onde conquistou quatro vitórias, cinco empates e seis derrotas. Um aproveitamento de 37,7%. 


Já Guilherme Alves disputou oito jogos sendo duas vitórias, dois empates e quatro derrotas. Um aproveitamento de 33,3%. 

João Brigatti comanda a equipe em sete jogos, sendo uma vitória, três empates e três derrotas. Tem o aproveitamento de 28,5%. É o pior aproveitamento entre os treinadores que o Paysandu contratou na temporada. 

Paysandu chega ao 5ª jogo sem vencer na Série B

Nesta edição da Série B, o Paysandu ainda foi comandado, em uma única partida, de forma interina, por seu auxiliar técnico permanente, Aílton Costa, no qual a equipe saiu de campo derrotada. 


João Brigatti terá a chance de melhorar seus números contra o Fortaleza, no sábado, dia 20, na Arena Castelão, na capital cearense, às 19h, pela 32ª rodada da Série B. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :