Clube do Remo está de olho em três jogadores da Segundinha

Treinador e gerente de futebol já trabalham visando a próxima temporada

Ari Barros afirma que está avaliando jogadores que disputam a Segundinha
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

Sem ainda decidir quem será o novo presidente para os próximos dois anos, o Clube do Remo segue uma incógnita. De certo mesmo somente os atletas que acertaram renovação de contrato, no caso o goleiro Vinícius, o zagueiro Mimica, o lateral/volante Fernandes e mais Dedeco, porém, o treinador João Neto e mais o gerente de futebol Ari Barros, seguem buscando reforços. 

Segundo Ari Barros, três jogadores que disputam a Segunda Divisão do Campeonato Paraense, a famosa Segundinha, estão sendo observados e avaliados. O dirigente preferiu não divulgar nomes. 

"A avaliação está sendo feita por mim, três atletas estão sendo avaliados mais profundamente. Quero vê-los atuando em jogos decisivos, que exigem muita atenção, pois às vezes o atleta não está em um dia bom e isso precisa ser levado em conta. Preciso analisar isso na maioria dos jogos possíveis para ter uma avaliação bem mais completa", disse o dirigente. 

Executivo de futebol azulino vai até Portugal conversar com lateral

No próximo dia 10 será decidido o novo presidente ou a continuação do trabalho do atual mandatário azulino. Quem for eleito já assume o cargo de imediato e assim inicia o planejamento para a temporada 2019. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :