Vacaria convoca torcida para amistoso contra a Tuna: "Nossa torcida é a maior do Norte"

Remo encara a Tuna no próximo sábado em amistoso no Mangueirão

Por sua garra dentro de campo, Vacaria logo virou xodó da torcida azulina
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

OFutebolista.net


Para o Clube do Remo, o amistoso não vai servir para nada. Aliás, somente no quesito financeiro. Já para a Tuna Luso vai valer e muito. Tudo porque a equipe se prepara para disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paraense e contra o azulinos será seu último teste para a competição. 

O elenco do Clube do Remo contará com atletas que vestiram a camisa do clube na temporada como o goleiro Vinícius, Bruno Limão, Mimica, Keoma, Vacaria, Dedeco, Fernandes e Yuri. Este último defendeu o Remo em 2016. 

E também vai contar atletas de sua equipe Sub-20 que o técnico João Neto observou e aprovou, são eles: o goleiro Leonan; o lateral Felipe; os zagueiros Fábio e Keven; os volantes Negresco e Pingo; os meias Lailson e Thiago; além dos atacantes Evandro, Wedson e Wallace. O volante Vacaria convocou o torcedor azulino para o amistoso. 

Remo convoca jogadores do Sub-20 para clássico diante da Tuna

"Nós temos um amistoso no sábado contra a Tuna Luso. O jogo não vale três pontos, mas é por uma causa muito importante envolvendo o Clube do Remo. E quando se trata disso tenho certeza que a nossa torcida azulina, nosso fenômeno azul, estará sempre em peso, sempre querendo ajudar o Remo. Então sábado, ás 16h, no Mangueirão, conto com apoio de vocês e não se esqueça. A nossa torcida é a maior torcida do norte", diz o volante. 

O clássico Remo e Tuna Luso ocorrerá no sábado, a partir das 16h, no estádio Mangueirão. Os ingressos estarão à venda ao valor de R$ 15 (arquibancada) e R$ 25 (cadeira). 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :