"Sempre dei preferência para o Clube do Remo", diz Vinícius

Em coletiva de imprensa, goleiro revela que recebeu outras propostas, mas preferiu permanecer no Leão

Vinícius renovou contrato com o Remo por mais dois anos
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

Demorou, mas acabou. Nesta semana a diretoria do Clube do Remo entrou em acordo com o goleiro Vinícius e assim teve seu contrato renovado por mais dois anos, ou seja, fica até o fim de 2020. O goleiro revelou que mesmo recebendo propostas até do Fortaleza, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, deu preferência ao time azulino.

"Sempre dei preferência para o Clube do Remo. Eu falei isso para o presidente. Falei com todos da diretoria que minha preferência seria o Clube do Remo. Teve sim algumas propostas. Tive do Fortaleza. Antes de terminar o campeonato recebi de outros clubes também. Acho que como não deu certo não acho interessante falar o nome, mas passei sempre a preferência para o Clube do Remo. Dei a minha palavra ao presidente antes mesmo do fim do Campeonato. Houve um pouco de demora devido a reunião do Condel final do mês, então a gente aguardou. Fico feliz que no final deu tudo certo", disse o goleiro. 

Meia acerta com time da Arabia, mas garante retorno ao Clube do Remo em 2019

Damião Vinícius Silva Ribeiro, de 33 anos, natural de Goiânia, revelou que recebeu proposta do rival azulino, o Paysandu, mas deu preferência para permanecer no Baenão. Em dois anos já disputou 50 jogos e ajudou ao Remo a conquistar o Campeonato Paraense este ano. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :