Segundinha: Tuna Luso pretende jogar no Mangueirão

Com pedido dos jogadores e comissão técnica, que alegam gramado do Souza não ter condições

Foto: Agência Pará

OFutebolista.net

Se preparando para disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paraense, a Tuna Luso, ao comando do técnico Júnior Amorim, que segue buscando a melhor forma de montar a equipe buscando retornar à elite do futebol paraense. 

E visando esse retorno, a diretoria da Tuna entrou em contato com a diretoria da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL), que administra o estádio do Mangueirão, solicitando a utilização da praça esportiva nos dias 13 e 21 de outubro, quando o time cruzmaltino enfrenta o Gavião e Izabelense na primeira fase da competição. 

A Tuna Luso conta com jogadores conhecidos no futebol paraense como o goleiro Evandro Gigante, o lateral Léo Rosa, o volante Ricardo Capanema, o meia Flamel e o atacante Jayme. 

A Águia Guerreira estreia na Segundinha no dia 6 de outubro, onde visita o Atlético-PA, no estádio Rosenão, em Parauapebas, às 16h, pelo Grupo 4, que ainda conta com Gavião e Izabelense. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

1 comentários :

Cleomar Batista disse...

Misericórdia. Se não temos dinheiro para manter o gramado do souza em condições, o que nós vamos fazer se classificarmos para o campeonato ??? É a hora de voltarmos sem reestrutura devidamente a base para abastecer o profissional e gerar possiveis vendas e receita para o clube ????