Rogerinho comemora sequência invicta com o time sub-20

Papão vai para sua 4ª partida no Parazão da categoria

Rogerinho pede cautela, apesar dos 100% de aproveitamento
Foto: Ronaldo Santos/Ascom Paysandu

OFutebolista.net*

Próximo de disputar sua quarta partida pelo Campeonato Paraense, a equipe sub-20 do Paysandu intensifica os trabalhos físicos e táticos, para reencontrar o Carajás. O técnico Rogerinho Gameleira estuda o sistema a ser usado diante do Pica-Pau, que causou dificuldades no jogo passado para os bicolores, mas o Papão conseguiu a vitória por 1 a 0 fora de casa.
Para manter o aproveitamento de 100% na competição, o treinador dirigiu pela primeira vez na semana um trabalho tático em todo o campo do Centro Esportivo da Juventude (Ceju), onde pôde testar os possíveis esquemas que o Lobo usará no duelo.
Na manhã da sexta-feira, dia 14, o grupo realizou um trabalho muscular para qualificar a recuperação física dos atletas. Toda essa atividade foi comandada pelo preparador físico Ronaldo Hayata. Já os goleiros também tiveram trabalhos específicos de saída de bola e posicionamento dentro da grande área dirigido por José Ribamar, preparador de goleiros da categoria.
Apesar da sequência positiva que a equipe acumula no campeonato, com três vitórias em três jogos, Rogerinho Gameleira espera mais da equipe. 
“Temos que ter os pés no chão porque não ganhamos nada e ainda temos muitas coisas a serem corrigidas. Por isso que a gente precisa às vezes falar um pouco mais alto, para alertar o nosso atleta na melhor forma de executar as jogadas e o posicionamento na hora de marcar”, afirmou o treinador.
O jogo entre Paysandu e Carajás será neste domingo, dia 16, às 9h30, no Estádio da Curuzu. A entrada do torcedor custará o bônus de R$ 5 que poderá ser adquirido no dia do jogo.
* Com informações da Assessoria de Comunicação do Paysandu
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :