Remo vence Paysandu e garante título do Parazão de Basquete Sub-17

Equipe azulina fechou playoff em 3 a 1 e ficou com o título da categoria

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

OFutebolista.net*


O Remo conquistou o título de campeão do Campeonato Paraense de Basquete Sub-17. Na noite desta terça-feira, dia 18, no Ginásio Moura Carvalho, o Leão venceu o Paysandu por 48 a 45. A equipe azulina fechou o playoff em 3 a 1, garantindo a taça da competição, já que havia sido campeão do primeiro turno.
Heitor Silva, foi o cestinha do Leão, com 13 pontos. Sem dar muitas chances aos donos da casa, o Remo começou bem a partida e abriu 8 a 2. Com a vantagem construída início do jogo, os azulinos fecharam o primeiro quarto por 13 a 11. Já no segundo quarto, o Paysandu fechou em 28 a 20.
No terceiro quarto, a equipe azulina se recuperou e empatou em 34 a 34 e virou o jogo fechando 41 a 36. Na etapa final, o Leão garantiu a vitória vencendo por 48 a 45 o Paysandu. O técnico Giovanni Martins, comemorou o título. 
“Fizemos uma postura diferente do último jogo. Jogamos forte, aproveitamos as oportunidades. Foi um jogo acirrado, a equipe está de parabéns e estou muito feliz por esse trabalho feito. Todos estão de parabéns e parabenizar todo o departamento de basquete que estão dando esse apoio para a gente”, disse o treinador azulino.
*Texto da Assessoria de Comunicação do Clube do Remo
Compartilhe no Google Plus

Carlos Augusto Matos

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :