Remo vence de virada o Tiradentes pelo Parazão Sub-20

Leão lidera o Grupo A4 com seis pontos

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

O Leão conseguiu a segunda vitória no Campeonato Paraense de Futebol Sub-20. Jogando no Estádio Baenão, o Remo venceu a equipe do Tiradentes, de virada, por 3 a 1, na manhã deste sábado (1º) e lidera o grupo A4 com 6 pontos.
A vitória do Leão foi construída com bastante paciência. A equipe azulina entrou em campo levando pressão e tomou um gol logo no início da partida, aos 6 minutos em cobrança de falta na área, a bola foi levantada na área do Remo e escorada para a chegada livre do jogador do Tiradentes que só fez empurrar para a rede. Tiradentes 1 a 0.
Atrás no placar a equipe azulina começou a ir mais ao ataque. Teve a primeira chance com Wallace, que se esticou todo para completar o cruzamento da direita, mas a bola foi para fora. Depois foi a vez de Lailson, de cabeça, mandar para fora uma ótima oportunidade após levantamento na área. O Remo chegou ao gol do empate só no final da primeira etapa com Evandro, que aproveitou o rebote do goleiro e mandou para o barbante. Tudo iual no Baenão, 1 a 1.
Na volta do intervalo o Remo voltou mais atento na partida e soube aproveitar as chances criadas. Após escanteio cobrado, Wallace tentou marcar, o goleiro deu rebote e Lailson virou o jogo para o Leão, aos 6 minutos da segunda etapa. Remo 2 a 1.
Com o placar favorável a equipe azulina começou a jogar nos contra-ataques, principalmente pelo lado direito. Em um deles o lateral-direito Rony recebeu e lançou Wallace, mas o goleiro do Tiradentes foi mais rápido e saiu nos pés do atacante remista.  Aos 33 minutos o Leão ampliou o marcador. Após receber na esquerda, Tiago encarou os marcadores, entrou na área e a saída do goleiro tocou para a rede. Remo 3 a 1.
O resultado de 3 a 1 deixou o Leão com duas vitórias em dois jogos e na liderança do grupo A4 com 6 pontos conquistados, seguido do Castelo dos Sonhos com 3 e Sport Belém e Tiradentes com 1 ponto. O próximo jogo do Remo no Campeonato Paraense Sub-20 está marcado para o dia (9),  domingo, às 9h30, contra o Sport Belém, no Baenão.
A equipe remista entrou em campo com a seguinte formação: Lucas; Rony, Kevem, Anderson Pipoca (Luan) e Wanderley (Felipe);  Ariel, Wenderson (Leandro) , Negresco (Gabriel) e Lailson (Tiago); Evandro (Aníbal) e Wallace. Técnico: Breno Cunha.
Por Fábio Will/Remo
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :