Paysandu não vence o Goiás, em Belém, desde o Brasileirão de 2005

De lá para cá, as equipes se enfrentaram ainda em mais duas oportunidades

Na temporada passada, Paysandu perdeu para o Goiás em Belém
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

Na noite desta sexta-feira, o Paysandu entra em campo para mais um desafio na Série B do Campeonato Brasileiro. O adversário é o vice-líder da competição, o Goiás. A equipe comandada por João Brigatti entra em campo pressionada. Tudo porque, com o empate do Juventude na noite de ontem, dia 27, o Lobo voltou ao Z4. E para o duelo de logo mais, o Paysandu precisa acabar com jejum. 

No histórico de duelos, Paysandu e Goiás já se enfrentaram em 11 oportunidades em Belém, sendo três vitórias do time paraense, três empates e cinco vitórias da equipe goiana. No quesito gols, o Papão marcou 14 e o Esmeraldino 17. 

Na temporada passada as equipes se enfrentaram pela 6ª rodada da Série B, onde o Goiás venceu por 1 a 0. Já o Papão não vence o duelo desde o Brasileirão de 2005, quando bateu o Esmeraldino pelo mesmo placar, no dia 28 de maio. 

Um empate tira o Paysandu da zona de rebaixamento, já que tem uma vitória a mais que o Juventude. Para se distanciar ainda mais do Z4, só uma vitória por cinco gols de diferença para roubar a 15ª colocação do Brasil-RS. 

Paysandu e Goiás se enfrentam na sexta-feira, dia 28, no estádio da Curuzu, em Belém, às 19h15, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :