Paysandu mantém 100% no Paraense sub-20

Resultado classificou a equipe para próxima fase da competição

Foto: Ronaldo Santos/Ascom Paysandu

OFutebolista.net*


Paysandu e Carajás se reencontraram uma semana depois do jogo de ida na primeira fase do Campeonato Paraense de futebol sub-20. As duas equipes se enfrentaram na manhã do domingo, dia 16, no Estádio da Curuzu, pela quarta rodada da competição. O time do técnico Rogerinho Gameleira precisava apenas de uma simples vitória para garantir a classificação antecipada rumo às quartas de final. E venceu: 2 a 0.
Os gols do Papão saíram somente na etapa final. O primeiro, com Breno Felipe, aos 24 minutos, após o cruzamento da direita em que o atacante testou firme para o fundo das redes. O segundo, aos 46, foi marcado por Lucas Geovani, em uma bela jogada de ataque iniciada pelo volante, que passou por três marcadores e chutou forte no canto direito do arqueiro adversário.
Em quatro partidas, o time bicolor acumula 100% de aproveitamento, com sete gols marcados e nenhum sofrido, dono da melhor campanha da competição.
O próximo jogo do Papão pelo Campeonato Paraense sub-20 será contra o Sport Brasil, com local e data ainda não definidos pela Federação Paraense de Futebol (FPF).
*Com informações da Assessoria de Comunicação do Paysandu
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :