Paysandu encerra trabalhos visando duelo contra o Boa Esporte

Papão precisa vencer para se afastar do Z4

Equipe bicolor está pronta para duelo contra o Boa
Foto: Ascom Paysandu

OFutebolista.net*


Na manhã da sexta-feira, na cidade de Extrema, interior mineiro, o Paysandu realizou sua última atividade com vistas ao confronto diante do Boa Esporte, pela Série B 2018. O treino, que aconteceu debaixo de chuva e com uma temperatura de 19º C, foi dividido em quatro etapas.
A primeira etapa, o aquecimento, foi comandada pelo preparador físico Fred Pozzebon, para que os atletas soltassem a musculatura. Em seguida, já com o técnico João Brigatti à frente, houve um trabalho de posse de bola, marcação e finalização, além de posicionamento defensivo e ofensivo. Para finalizar, como acontece de praxe na véspera das partidas, foi realizado o tradicional rachão.
A equipe bicolor viaja rumo ao município de Varginha, local do jogo, ainda na tarde de hoje, com chegada prevista para antes do anoitecer.
A disputa contra o Boa Esporte-MG, marcada para este sábado (15), às 16h30, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, é de grande importância para o Papão, que quer melhorar sua colocação na tabela.
* Com informações da Assessoria de Comunicação do Paysandu
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :