Paysandu encara o Avaí visando acabar com jejum de vitórias e sair do Z4

Papão não vence há sete jogos na Série B

Em 2016 o Paysandu venceu o Avaí na Curuzu com gol do Jhonnatan
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

OFutebolista.net

O Paysandu entra em campo na tarde desta sexta-feira para mais uma batalha pela Série B do Campeonato Brasileiro, onde recebe a visita do Avaí, na Curuzu. O novo treinador bicolor, João Brigatti, não teve tempo para preparar a equipe, de conhecer melhor as peças que tem em mãos. E para conquistar mais três pontos, o Papão quer manter bom retrospecto contra o Leão da ilha. 

Em se tratando de duelos em Belém, ambas as equipes se enfrentaram em quatro partidas sendo duas vitórias do Paysandu, um empate e uma vitória do Avaí. No quesito gols, Papão marcou seis e sofreu três. Última vez que se enfrentaram foi na Série B de 2016, quando o Lobo venceu por 1 a 0 com gol de Jhonnatan. 

O técnico João Brigatti chegou e logo em seguida se reuniu com os jogadores, onde mostrou sua política de trabalho. Cobrou atitude dos atletas, visando tirar o Papão da situação em que se encontra. Precisando urgentemente conquistar três pontos, o treinador afirmou que a equipe titular vai passar por mudanças. 

João Brigatti não vai poder contar com o zagueiro Diego Ivo, que recebeu terceiro amarelo e o lateral Matheus Silva, que foi expulso no último duelo, assim, ambos estão suspensos e fora da partida de hoje. 

Por outro lado, dos novos contratados do Paysandu, a novidade na relação de jogadores que enfrentam o Avaí, foi o nome de Felipe Guedes. Já Marcos Júnior segue fora. 

Paysandu e Avaí se enfrentam na noite desta sexta no estádio da Curuzu, em Belém, ás 18h, pela 26ª rodada da Série B. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :