Paysandu e Boa Esporte dividem estatísticas negativas na Série B

Ambas as equipes estão no Top 5 de piores defesas e ataques da competição

No primeiro turno, Paysandu venceu o Boa na Curuzu
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

Carlos Augusto Matos

@CarlosMat0s

Na 16ª colocação com 29 pontos, um a mais que o Brasil-RS, primeiro na zona de rebaixamento, o Paysandu se prepara para enfrentar o vice-lanterna da Série B, o Boa Esporte, com 24 pontos. Este será o jogo dos desesperados. Além do mais o duelo conta com clubes com as piores estatísticas da competição. 

Ao lado do Sampaio Corrêa, o Boa Esporte tem o segundo pior ataque da competição com apenas 21 gols marcados. O Paysandu aparece em 4ª com 25 tentos. Já no quesito pior defesa, as equipes estão empatadas com 34 gols sofridos. 

No quesito vitórias, ao lado do Brasil-RS, o Boa Esporte aparece novamente em segundo como o time que menos venceu na competição, com apenas seis triunfos. Em seguida aparece o Paysandu, ao lado do CRB com somente sete vitórias. Já no quesito mais derrotas, o Boa aparece ao lado do Sampaio Corrêa com o time que mais perdeu na competição. Já são 14 derrotas. O Papão está em segundo com 11 de novo ao lado do CRB. 

Paysandu confirma saída de jogador

Boa Esporte e Paysandu duelam no sábado, dia 15, no estádio Municipal de Varginha, às 16h30, pela 27ª rodada da competição. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :