Paysandu confirma acerto com o técnico João Brigatti

Treinador chega com a missão de tirar o Papão do Z4

João Brigatti deixou a Ponte Preta na 9ª colocação na Série B
Imagem: Ascom Paysandu

OFutebolista.net


Na noite da última segunda-feira, o Paysandu confirmou acerto com seu mais novo treinador. Trata-se de João Brigatti, que defendia a Ponte Preta. Sua missão principal é tirar o Papão da zona de rebaixamento, mas para isso, o time precisa voltar a vencer, algo que não ocorre há seis jogos. 

Esta será a segunda passagem de Brigatti no Paysandu, já que em 2014 esteve pela Curuzu como auxiliar técnico de Mazola Júnior. O novo treinador desembarca em Belém tarde desta quarta-feira, dia 5, onde vai ser apresentado e depois já segue para Sorocaba onde vai assistir o duelo entre São Bento-SP e Paysandu. 

"Belém do Pará é um lugar onde eu fui muito feliz no Paysandu, fiz muitos amigos e sempre tive vontade de voltar. Sei que a nossa situação é delicada, mas nós vamos trabalhar muito para conseguir a recuperação. E não sou eu que vou tirar o time dessa fase, somos nós. Eu, jogadores, diretoria, torcida, todo mundo. Estou indo para Belém de coração aberto, muito feliz com esse acerto. O Paysandu é um time grande, com uma grande estrutura e não pode estar nessa situação. Estou bastante otimista, mas claro que sempre com muita humildade e pés no chão para iniciar esse novo desafio", disse o treinador. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :