Paysandu acerta com novo treinador e pode anunciar mais dois reforços

João Brigatti que estava na Ponte Preta, deverá ser anunciado pelo Papão

Treinador deverá ser anunciado pelo Paysandu
Foto: Ascom Ponte Preta

Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

Com seis jogos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Paysandu deverá anunciar o seu novo treinador hoje ou nos próximos dias. Trata-se de João Brigatti, que estava na Ponte Preta. Quem confirmou foi o presidente da Macaca, Abdalla Júnior na chegada do novo treinador, Marcelo Chamusca. 

João Dermival Brigatti, de 54 anos, foi treinador de goleiros na Jamaica e Japão. Apenas em 2014 passou a ser auxiliar técnico do Mazola Júnior, no Paysandu. Este ano, após a demissão de Doriva, Brigatti passou a comandar a equipe de forma interina. Mas com a chegada de Marcelo Chamusca, Brigatti resolveu aceitar a proposta do Papão e não de voltar a ser auxiliar. 

"O presidente havia me convidado para permanecer no cargo de auxiliar, que eu tinha antes, e na hora eu topei. Mas passei a noite inteira pensando nisso e acho que o meu relacionamento com a torcida pode prejudicar de alguma forma o Chamusca, que é um excelente profissional. Eu nunca atrapalhei nenhum técnico enquanto estive aqui nem iria atrapalhar, pelo contrário, porém temo que esta proximidade minha com a torcida possa prejudicar num relacionamento que se iniciará agora entre o Chamusca e o torcedor", disse o treinador.

No jogo das viradas, Paysandu fica no empate com o Juventude

Além de Brigatti, a diretoria do Paysandu pode confirmar mais dois jogadores. O primeiro é Felipe Duarte Guedes, de 27 anos, que atua como volante e lateral direito. Passou pela base do Londrina e Grêmio. O atleta está há três temporadas no ABC. Em 2018 disputou 38 jogos e marcou um gol. 

Já Marcos Antônio Candido Ferreira Júnior, de 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Cria das divisões de base do Bangu-RJ. Na atual temporada defendeu o Bangu e ABC, somando 29 jogos e três gols. Ambos os atletas podem acertar com o Paysandu. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :