Parazão Feminino: Meninas do Paysandu estreiam contra o Sacramenta

Papão está no Grupo A1 ao lado de Esmac, Cabanos, Tiradentes e Sacramenta

Foto: Ronaldo Santos/Ascom Paysandu

OFutebolista.net

No domingo, dia 30, as meninas do Paysandu entram em campo para estreia no Campeonato Paraense de futebol feminino. O duelo será contra o Sacramenta, às 9h30, no Centro Esportivo da Juventude (CEJU). 

No último final de semana, as Lobas foram eliminadas pela Esmac nas semifinais do Torneio Início do Campeonato Paraense organizado pela Federação Paraense de Futebol (FPF), que faz parte da programação do Seminário de Futebol Feminino, promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Para a treinadora Aline Costa, o time tem condições de chegar na decisão da competição. 

“Temos um trabalho muito recente ainda aqui dentro do Paysandu, e as minhas atletas estão de parabéns por tudo que produziram. O torneio serviu para nos mostrar que estamos no caminho certo, e temos sim possibilidades de chegar até a fase final, sempre com muita humildade e pés no chão”, destacou a treinadora. 

O Paysandu está no Grupo A1 junto com Esmac, Cabanos, Tiradentes e o Sacramenta. A outra chave conta com Tuna Luso, Bragantino, Pinheirense, Estrela e Clube do Remo. Se classifica as quatro melhores equipes de cada grupo. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :