Papão vence a terceira seguida, segue 100% e sem tomar gols no Paraense sub-20

Paysandu bateu o Carajás em mais uma rodada

Foto: Ronaldo Santos


Carajás e Paysandu protagonizaram uma partida bastante disputada, na qual as equipes lutaram muito em busca do resultado positivo, pela terceira rodada do Campeonato Paraense sub-20. O jogo, realizado na manhã desta sexta-feira (7), no Ninho do Pica-Pau, em Outeiro, na Grande Belém, terminou com a vitória bicolor por 1 a 0. O gol da vitória o atual campeão estadual na categoria foi marcado pelo atacante Neto, aos quatro minutos da segunda etapa.
No primeiro tempo, o Papão tomou um susto logo aos dois minutos, quando o árbitro marcou pênalti para os donos da casa. Na cobrança, no entanto, o atacante Leonardo Pulga parou no travessão. Depois do lance perigoso, o Paysandu cresceu no jogo. Aos 17, Neto apareceu de frente com o goleiro e por muito pouco não abriu o placar.
No segundo tempo, logo aos quatro minutos, Neto recebeu bola na direita e, com categoria, conseguiu colocar os visitantes em vantagem. O técnico Rogerinho fez algumas mudanças no setor ofensivo para dar mais velocidade ao time. Na defesa, o goleiro Afonso, em duas oportunidades, praticou grandes defesas que contribuíram para o resultado.
O time bicolor segue invicto, com 100% de aproveitamento e a defesa intacta. São três vitórias em três jogos, com cinco gols marcados e nenhum sofrido.
A próxima partida dos Lobos no Campeonato Paraense sub-20 será contra o próprio Carajás, na abertura do segundo turno da primeira fase. O jogo ainda não tem data e local definidos.
Por Ronaldo Santos/Ascom Paysandu
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :