Novo técnico bicolor comanda treino e define relacionados para jogo contra o Avaí

Papão não vence uma partida há sete jogos na Série B

Elenco bicolor treinou forte buscando acabar com jejum de vitórias
Foto: Jorge Luiz/Ascom Paysandu

A equipe de futebol profissional do Paysandu encerrou, na tarde desta quinta-feira, dia 6, sua preparação para o duelo frente ao Avaí, em jogo válido pela 26ª rodada da Série B 2018. Sob o comando do novo técnico João Brigatti, que comandou seu primeiro treino, o elenco realizou um trabalho tático.
Antes da movimentação, o presidente Tony Couceiro apresentou o treinador e seu auxiliar, Alex Nascif, ainda nos vestiários do Estádio da Curuzu. Após aproximadamente 15 minutos de conversa, todos os atletas subiram para iniciar a atividade no gramado.
Na primeira parte do exercício, o preparador físico Fred Pozzebon dirigiu um aquecimento técnico de posse de bola em campo reduzido. Em seguida, Brigatti comandou uma atividade tática de posicionamento de jogo e cobranças de bolas paradas. Por fim, alguns atletas ainda realizaram trabalhos específicos com o restante da comissão técnica.
Além dos profissionais da comissão técnica, as outras novidades do dia foram os recém-contratados Marcos Júnior e Felipe Guedes, que já foram integrados ao elenco e treinam normalmente com o restante do grupo. Guedes, inclusive, é um dos atletas relacionados para o duelo diante dos catarinenses.
Paysandu e Avaí entram em campo nesta sexta-feira, dia 7, a partir das 18h, no Estádio da Curuzu, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 
Por Jorge Luiz/Ascom Paysandu
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :