Meia acerta com time da Arabia, mas garante retorno ao Clube do Remo em 2019

Rodriguinho é uma das prioridades da diretoria azulina para renovar contrato

Rodriguinho garante retornar ao Clube do Remo para disputa da Série C
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

OFutebolista.net

O meia Rodriguinho chegou a figurar em uma lista de dispensas na temporada. Ganhou mais uma chance com o técnico Arthur Oliveira e acabou se tornando uma das peças fundamentais na luta contra o rebaixamento.

O jogador está na lista de prioridades da diretoria azulina para renovar seu contrato por pelo menos mais um ano, porém, Rodriguinho acertou com um time da Arabia e garantiu que retorna ao Leão para disputa da Série C do Campeonato Brasileiro em 2019. Um dos membros da diretoria azulina, Rafael Dahas, revela que a diretoria tem muito interesse em renovar com  o meia. 

Depois de renovar com Vinícius, diretoria azulina negocia com zagueiro

"Temos muito interesse na volta do jogador. Nós já íamos iniciar conversa com ele para acerto de contrato, mas ele ligou para nós afirmando estar indo para o futebol da Arabia jogar o primeiro semestre e depois vem pra cá. Entendemos a posição do jogador. É profissional e avalia o que é melhor para si no momento", disse o dirigente. 

Com a camisa do Clube do Remo, Rodriguinho defendeu a equipe em 15 partidas. Foram 1.088 minutos em campo e marcou três gols. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :