Leão empata, mas garante classificação antecipada no Parazão Sub-20

Equipe azulina garantiu liderança do Grupo 4 da competição

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

OFutebolista.net*

O Remo entrou em campo na tarde desta terça-feira, dia 25, pelo Campeonato Paraense Sub-20. No Baenão, o Leão empatou em 1 a 1 com o Tiradentes. A equipe azulina garantiu o primeiro lugar do Grupo A4 e a classificação com uma rodada de antecedência para a próxima fase da competição. Com a vitória soma 11 pontos na tabela, com três vitórias e dois empates.

Quem balançou a rede pelo lado do Remo foi o atacante Wallace, que marcou seu quinto gol e é artilheiro da equipe na competição. Dagoberto diminuiu para o Tiradentes, de pênalti. O técnico Breno Cunha avaliou o confronto. 

“Um primeiro tempo muito aquém do esperado do que poderia ser. Segundo tempo fizemos algumas trocas, mas ainda assim percamos nos erros, mas conseguimos dominar o jogo. Nos primeiros 15 minutos impulsemos nossa maneira de jogar e criamos mais chances do que no primeiro tempo. Nosso poder de concentração nos últimos dez minutos da partida, tem nos dado muito problema, pegamos um gol de novo no final da partida. O importante é que classificamos e agora já pensamos na próxima fase”, observou Breno.

O comandante do Leão comemorou o primeiro objetivo alcançado no estadual; “O nosso primeiro objetivo era classificar, e em seguida classificar em primeiro. Alcançamos, mas isso não nos dá por satisfeitos. Temos um jogo ainda pela frente para cumprir a tabela, vamos testar algumas coisas. Vai ter o amistoso diante da Tuna, o Neto estava aqui assistindo o jogo, vamos analisar quais os jogadores irão para o amistoso”, disse.
A última partida azulina na primeira fase do Parazão será sábado, dia 29. O jogo será a preliminar do amistoso entre Remo e Tuna, no Mangueirão.
*Samara Miranda/Ascom Remo
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :